
IAPEN divulga resultado das eleições para Conselho de Administração e Fiscal: mais de 200 servidores participaram do processo
O Instituto de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos do Município de Garça – IAPEN divulgou ontem, 13, no Diário Oficial do Município, o resultado das eleições ocorridas no último dia 11.
O Instituto de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos do Município de Garça – IAPEN divulgou ontem, 13, no Diário Oficial do Município, o resultado das eleições ocorridas no último dia 11. O pleito foi para escolha dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal e, segundo edital assinado pelo presidente do Conselho de Administração do IAPEN, Pedro José Frasson, 216 servidores compareceram para a votação. Os eleitos devem ser empossados a partir de 1º de janeiro de 2024.
As chapas únicas receberam as seguintes votações:
Conselho de Administração:
- ATIVOS – votos válidos: 175 e 28 em branco;
- INATIVOS/PENSIONISTAS: votos válidos: 13 e 00 (zero) em branco
Conselho Fiscal:
- votos válidos: 216 servidores ativos, inativos e pensionistas. Procedida a contagem apurou-se 188 votos válidos e 28 em branco.
“Do referido resultado da apuração cabe recurso no prazo de dois dias, e não havendo recurso, as chapas são proclamadas vencedoras”, coloca o edital.
Integrantes do Conselho de Administração
- Ativos – Titulares: Eduardo Rosa, Erasmo Hideaki Kaihatu e Rafael de Oliveira Mathias. Suplentes: Paulo Victor do Amaral de Souza, Ederson Bofetti e Antônio Marcos Pereira;
- Inativos - Titulares: Luiz Roberto Lopes de Souza e Pedro Jose Frasson.
Suplentes: Odair Krugner e Sandra Maria Pim Marino;
Candidatos Ao Conselho Fiscal
- Titulares: Elaine Dias Gomes Prata e Maria Cristina Soares de Lima.
Suplentes: Claudio Yoshio Kobata e Rose Maria Correa.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.