Fábio Dias
13/12/2023
Garça ACIG 

Natal Espetacular: campanha ACIG sorteará uma moto Honda XRE 190 0km

Quem fez as suas compras nas lojas associadas em Garça já deve estar na torcida, na expectativa do sorteio que acontecerá no dia 31 de janeiro.


Quem fez as suas compras nas lojas associadas em Garça já deve estar na torcida, na expectativa do sorteio que acontecerá no dia 31 de janeiro.  Isto porque, na campanha Natal Espetacular, a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG sorteará uma moto Honda XRE 190 0km.

Para concorrer ao prêmio basta realizar uma compra no valor igual ou superior a 100 reais, nas lojas participantes. Feito a compra, o consumidor tem direito a um cupom que, devidamente preenchido, deve ser colocado nas urnas.

“É mais uma campanha da ACIG que, entre os objetivos principais, busca incentivar o prestígio do nosso comércio. É uma contrapartida da Associação, visando contemplar o consumidor que prestigiar nosso comércio, movimentando aqui, a nossa economia. É um grande prêmio e a cada 100 reais em compras o consumidor, o cliente tem direito ao cupom para concorrer a essa super moto”, colocou o presidente da ACIG, Mauro José de Sá.

Convidando a toso para participar dessa promoção incrível, Mauro frisou que  uma das missões da Diretoria Executiva da Associação é inovar em suas ações e alavancar a economia da cidade. A campanha vem ao encontro desta meta. 

“Eu já disse em várias oportunidades, que Garça tem um comércio que não fica a dever em nada, para os centros comerciais da região. Temos variedade, temos preço, temos qualidade. Os sorteios, as premiações atraem os consumidores e essa campanha do Natal Espetacular quer contagiar Garça com o clima de Natal”, disse ele.

“Esperamos sempre mais para Garça, e isso que a ACIG está fazendo fortalece e estimula o comércio para que tenhamos um Natal ainda melhor”, disse o superintendente Fábio Dias.

O presidente orientou que os lojistas e colaboradores não deixem de entregar os cupons àqueles que atenderem as regras e fizerem por merecer.

“Muitas vezes, no momento, as veze meio atribulado, o colaborador ou o próprio lojista esquece de oferecer o cupom. Isso acaba frustrando o consumidor e deixando a campanha menos participativa. Por isso orientamos que façam a entrega dos cupons”, frisou Mauro, desejando sorte a todos.

Mais informações pelos telefones (14) 3471-0480 ou (14)99175-0630  ou presencialmente na Avenida Dr. Rafael Paes de Barros, 347.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.