
Procon Garça realiza 147 atendimentos no mês de novembro
O Procon Garça – Órgão de Defesa do Consumidor- divulgou ontem, 5 de dezembro, o balanço das atividades realizadas no mês de novembro.
O Procon Garça – Órgão de Defesa do Consumidor- divulgou ontem, 5 de dezembro, o balanço das atividades realizadas no mês de novembro. Segundo publicação da Secom, durante os 19 dias de expediente aberto ao público, foram realizados 147 atendimento. De janeiro a novembro foram totalizados 1.942 atendimentos.
O Procon em Garça está localizado na rua XV de novembro, 110, centro, junto com o Departamento de IPTU, e atende de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
Confira as informações divulgadas pelo órgão em relação ao mês
- As consultas, por área, foram: 58 simples consultas, sendo: saúde (1), habilitação (1), produtos (6), serviços privados (3), serviços essenciais (13) e assuntos financeiros (34);
- 9 atendimentos preliminares, sendo: serviços essenciais (9);
- 30 emissões de CIP – Carta de Informações Preliminares: saúde (1), produtos (1), serviços privados (1), serviços essenciais (2) e assuntos financeiros (25);
- 14 CPI's finalizadas com acordo;
- 14 CIPs finalizadas com outras baixas (encerradas, canceladas, consulta concluída);
- 1 Extra Procon;
- 21 Nota Fiscal Paulista.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.