Fábio Dias
10/01/2024
Garça 

Mãe e filha são brutalmente assassinadas em Garça: autor foi preso após capotar o carro em que fugia

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, 8,  Cleberson Henrique Rocha Pereira, de 32 anos, por matar a mulher e a sogra, no bairro Vila Williams, em Garça.

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, 8,  Cleberson Henrique Rocha Pereira, de 32 anos, por matar a mulher e a sogra, no bairro Vila Williams, em Garça.

O crime aconteceu por volta das 23h, na rua Fausto Floriano de Toledo. As vítimas são a aposentada Zélia Maria Martins dos Santos, de 64 anos, e Bruna Martins Ribeiro Rocha, de 35, respectivamente sogra e mulher do assassino.

Segundo a polícia, a mãe do acusado mora ao lado da casa das vítimas e acionou os policiais. Quando a PM chegou, as duas mulheres já estavam mortas.

Aos militares, a mãe de Cleberson contou que o filho havia dito que “fez besteira e iria se matar”. Em seguida, o homem fugiu com o carro da sogra.

Conforme a PM, as vítimas estavam caídas no chão da copa da residência. Bruna estava sem roupas e segurando uma faca com a lâmina na palma da mão. Ao lado estava o corpo da mãe dela.

Quando a polícia ainda estava no local do crime, recebeu a informação de que o autor tinha sido capturado, pois durante a fuga capotou o carro em uma estrada de terra que dá acesso ao bairro Adrianita.

A perícia esteve no endereço e a faca usada no crime foi apreendida. De acordo com a polícia, Bruna possuía medidas protetivas contra Cleberson, em decorrência de um flagrante realizado no dia 9 de março de 2023, em que o acusado foi solto no dia seguinte na audiência de custódia.

Contudo, o casal tinha reatado e supostamente estava junto novamente, morando na mesma casa, onde também residia Zélia.

Segundo vizinhos, muitos gritos foram ouvidos, e ao adentrar na residência, encontraram mãe e filha, caídas já sem vida no fundo da casa com diversas facadas pelo corpo, segundo relatos da Policia, um cenário muito triste e deplorável, onde ambas tiveram suas vidas tiradas através de muita agressividade e crueldade.

Não foi informada a possível motivação para o crime bárbaro. Segundo a polícia, o autor se manteve calado, disse não se lembrar do ocorrido


Prefeitura emite Nota de Pesar pelo falecimento da professora Bruna Martins Ribeiro Rocha


A Secretaria Municipal de Educação de Garça externa profundo pesar pelo falecimento da professora Bruna Martins Ribeiro Rocha, 35 anos. A educação expressa gratidão por sua dedicação, carinho e respeito que manteve durante seu tempo como professora da do Núcleo Andréia Marangão, dedicando-se ao máximo aos seus alunos, com um grande sorriso, sempre de forma respeitosa e pensando no melhor para seus pequenos tesouros.
Bruna trabalhou como professora de fevereiro a dezembro de 2023, e neste ano estaria novamente no núcleo a partir do retorno das aulas.

A servidora havia trabalhado no Núcleo Andréia Marangão e voltaria a exercer o cargo este ano letivo.

Temos a certeza de que Bruna deixou grandes amigos, que podem compartilhar momentos importantes de sua jornada.
Neste momento de dor, solidarizamo-nos com os familiares e amigos de Bruna Martins Ribeiro Rocha.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.