Fábio Dias
10/01/2024
Garça 

Secretaria realiza manutenção asfáltica na rua Barão do Rio Branco: trânsito desviado para rua Sargento Wilson

A Secretaria de Obras e Serviços de Garça iniciou na segunda-feira, dia 8 de janeiro,  obra de manutenção asfáltica na rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Damásio Valejo Vasque e José Lourenço


A Secretaria de Obras e Serviços de Garça iniciou na segunda-feira, dia 8 de janeiro,  obra de manutenção asfáltica na rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Damásio Valejo Vasque e José Lourenço. Os motoristas que utilizam o trecho devem ficar atentos, pois o trânsito está sendo desviado para a rua Sargento Wilson. Segundo divulgado, o prazo para a conclusão das obras é de 20 dias.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.