Fábio Dias
16/02/2024
Garça ACIG 

ACIG orienta: estão abertas inscrições para a próxima turma do Exporta SP

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do Exporta SP 2024. As vagas são limitadas e a capacitação tem a duração de 4 meses e aborda os temas que mais desafiam os empresários no processo de internacionalização de seus produtos e serviços.

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do Exporta SP 2024. As vagas são limitadas e a capacitação tem a duração de 4 meses e aborda os temas que mais desafiam os empresários no processo de internacionalização de seus produtos e serviços. Conforme explicou o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG, Fábio Dias, o Exporta SP é um programa de capacitação para exportações totalmente online e gratuito implementado pela InvestSP, agência vinculada ao governo do Estado de São Paulo. 

“Estamos divulgando para que nossos empreendedores façam a inscrição e participem dessa capacitação. O curso é voltado a empresas paulistas de qualquer setor econômico, com início em março e vagas limitadas. Por isso, nossa sugestão é que as inscrições sejam realizadas o quanto antes pelo link http://bit.ly/venhaexportar”, disse o dirigente garcense.

Segundo Fábio Dias, o Exporta SP é o maior programa de capacitação para exportações já realizado no Estado de São Paulo, feito por meio de plataforma online. 

Ao longo do treinamento, temas sobre inteligência comercial, formação de preços, adequação de produtos e serviços, planos de negócios, marketing e vendas são ministrados por especialistas da Fundação e Instituto de Administração (FIA).

“A capacitação é uma oportunidade para os experientes e não experientes do ramo. Aqueles que planejam adentrar no mercado externo devem se capacitar extensivamente, assim como os empresários já estabelecidos nesse âmbito devem manter-se atualizados com as inovações", frisou Dias.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.