Fábio Dias
23/02/2024
Garça ACIG 

Comércio de Garça fica aberto até o meio dia neste sábado

Amanhã, dia 24 de fevereiro, último sábado do mês, o comércio garcense ficará de portas abertas até o meio dia.

Amanhã, dia 24 de fevereiro, último sábado do mês, o comércio garcense ficará de portas abertas até o meio dia. Conforme já  explicou  o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), Fábio Dias, rotineiramente, segundo o acordado, somente nos dois primeiros sábados de cada mês que as lojas garcenses funcionam em horário estendido, ficando abertas até às 16 horas.

“Temos esse acordo que vem acontecendo há muito tempo de, nos dois  primeiros sábados, quando se tem mais movimento, quando recebemos moradores da zona rural, num fluxo mais intenso, o comércio ficar aberto até às 16 horas ”, disse ele.

Mais uma vez as promoções, que estão acontecendo em muitas lojas, a venda de material escolar e produtos referentes a Páscoa, devem movimentar as vendas.

“É o último sábado do mês, mas temos observado e muitos lojistas, nos segmentos de roupas e calçados, principalmente, estão promovendo promoções, bazares, e tudo isso traz um movimento para o comércio como um todo. Esta semana mesmo, pudemos acompanhar, pelas redes sociais, que as promoções têm movimentado as lojas e nossos lojistas têm entendido a questão de conquistar de fato o cliente. Muitos estão realizando combos, fazendo premiações. Tudo isso é importante”, disse Dias.

De acordo com o dirigente, a venda de material escolar também vem movimentando a economia local e, neste período quaresmal, tem-se um aumento de venda de produtos típicos como peixes, ovos, frangos e os ovos de chocolate que já chamam a atenção das crianças.

Fábio Dias lembrou que alguns estabelecimentos, em razão da sua característica, do tipo de produto comercializado, têm um horário diferenciado. Algumas redes também funcionam sob regras próprias e, por isso, têm horário diferenciado.

“São situações específicas, mas no geral, o comércio de Garça, neste sábado, ficará de portas abertas até o meio dia”, finalizou.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.