Fábio Dias
01/02/2024
Garça Região Variedades 

Homem de 44 anos procurado pela justiça de Garça, é capturado em Birigui pela Rocam

Policiais militares da Ronda ostensiva com apoio de motocicleta, a Rocam, capturaram nesta terça-feira (30), em Birigui (SP), um homem de 44 anos, procurado pela justiça de Garça . O indivíduo foi abordado em uma praça, onde existem várias denúncias de indivíduos realizando ponto de tráfico de drogas.
De acordo com o relato policial, durante o patrulhamento de rotina especializado pela Rocam, na rua Salvador Tonetti Giampietro, no bairro Jardim Stabile, os policiais notaram um homem em atitude suspeita na praça. O local é considerado como um dos pontos críticos e concentra muitas denúncias de pessoas vendendo e consumindo drogas naquele local. O homem foi abordado pela equipe e passou por revista pessoal, mas nada de ilícito com ele foi encontrado.
Como parte do procedimento de abordagem, não apenas a revista é feita, como também a checagem de dados. E, durante a consulta, via Copom, verificou-se que o homem possuía um mandado de prisão, expedido em 23 de agosto do ano passado pela Justiça de Garça, com validade até 24 de agosto de 2026. Informado sobre o mandado, foi dada voz de prisão ao indivíduo. Com o apoio, o abordado foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da justiça. (Por JCNet – Foto Ilustração)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.