
Homem é baleado em mais um crime violento cometido em Garça
Um homem, conhecido como "Badalo", de 36 anos, foi socorrido no final da noite de sábado (3) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, após ser alvejado por disparos de arma de fogo.
Um homem, conhecido como "Badalo", de 36 anos, foi socorrido no final da noite de sábado (3) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, após ser alvejado por disparos de arma de fogo. De acordo com informações, o indivíduo foi vítima de disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio, ocorrida no Jardim Paineiras, especificamente no início da rua Guarantã. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, que trabalha como calheiro, estava chegando na frente de um bar, no jardim Paineiras, quando parou um veículo e um dos ocupantes o chamou pelo nome e imediatamente começou a atirar. O homem atingido pelos tiros foi prontamente socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA.
Informações extra oficiais indicavam que a vítima, ao dar entrada na emergência, teve que ser entubada e, enfrentava uma batalha entre a vida e a morte.
Segundo relato de populares, a vítima estava na calçada de um estabelecimento comercial, quando um veículo que não foi identificado teria chegado pelo local e um dos passageiros teria efetuado diversos disparos contra a vítima e logo em seguida teria fugido tomando rumo ignorado. Testemunhas teriam ouvido três disparos e foram recolhidos pelo menos dois cartuchos no local.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu a vítima em estado grave para a UPA de Garça, onde foi rapidamente entubado, aguardando transferência para Marília.
De acordo com a PM, a vítima tem diversas passagens criminosas, principalmente furtos e envolvimento com drogas.
As polícias Civil e Militar investigam o caso, mas até agora nenhuma informação sobre os suspeitos foi divulgada.
Ano violento
O começo de 2024 está sendo violento em Garça. Até agora já foram registrados cinco homicídios na cidade. Confira quais foram os casos:
- Duplo feminicídio (mãe e filha mortas) causado por um homem em fúria;
- Caso de um adolescente de 15 anos morto a tiros;
- Homem que matou o próprio companheiro a facadas;
- Rapaz foi baleado ao trocar tiros com uma equipe do BAEP.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.