
9º Batalhão De Polícia Militar do Interior arrecada mais de 12 mil caixas de gelatina em apoio as crianças em tratamento ao câncer
Em apenas uma semana, os soldados PM 2ª Classe do 1º Ciclo de Ensino do Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, se mobilizaram e arrecadaram 256 kg de gelatina, aproximadamente 12.800 caixas.
Em apenas uma semana, os soldados PM 2ª Classe do 1º Ciclo de Ensino do Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, se mobilizaram e arrecadaram 256 kg de gelatina, aproximadamente 12.800 caixas. Todo o alimento arrecadado foi direcionado à Santa Casa de Marília que promoveu a Campanha Doe Gelatina para as crianças em recuperação em tratamento ao câncer infantil. Luciane Marques, responsável técnica pelo Serviço de Nutrição da Santa Casa e o senhor Donizete, líder do Grupo de Transporte da Santa Casa acompanharam a entrega das doações.
“A Polícia Militar apoia ações como essa. Juntos, somos mais fortes! Rumo aos 200 anos. Vamos todos juntos. Ninguém fica para trás”, divulgou o setor de Comunicação Social do 9.º Batalhão da Policia Militar do Interior - 9°BPM/I
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.