Fábio Dias
01/03/2024
Garça ACIG 

Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Garça promove ações no comércio, a partir de hoje, para o ‘Mês das Mulheres’

A partir de hoje, dia 1.º de março, o Conselho da mulher Empreendedora e da Cultura – CMEC da Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG realiza uma série de ações no comércio garcense, em comemoração ao ‘Mês das Mulheres’.

A partir de hoje, dia 1.º de março, o Conselho da mulher Empreendedora e da Cultura – CMEC da Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG realiza uma série de ações no comércio garcense, em comemoração ao ‘Mês das Mulheres’. Conforme explicou a presidente do CMEC Garça, Ana Paula Raniel, haverá, o sorteio de vários brindes e, fechando a ação, a premiação de uma Alexa.

“Será um período em que muitos prêmios serão sorteados. É uma promoção do CMEC Garça, que começa hoje e que terá seu resultado divulgado no dia 1.º de abril no Instagram do próprio CMEC”, pontuou Ana Paula.

De acordo com ela, as lojas das empreendedoras que fazem parte do CMEC realizarão a ação e quem comprar em qualquer uma delas, basta pedir o cupom, preencher e depositar nas urnas para poder concorrer.

Ana Paula salientou que as empreendedoras garcenses estão preparadas para a ação.

“Nosso objetivo é incentivar o movimento em nosso comércio, oferecer um prêmio para aqueles ou aquelas que prestigiarem nosso comércio e divulgar o trabalho, a atuação de nossas empreendedoras. Muitas mulheres que fazem parte do CMEC atuam em nosso comércio e, o nosso comércio é um dos pilares da economia da cidade. Quero aproveitar esse momento para dizer que o CMEC está estruturado em apoiar, capacitar e melhorar o ambiente de negócios e as condições para as empreendedoras. Acho que juntas podemos aprender, dividir experiências e melhorar muitas questões que vão além do universo do CMEC”, disse ela.

Vale lembrar que a valorização da mulher e da mulher empreendedora é muito importante e deve ir além das comemorações realizadas em março.

“Por enquanto estamos com 32 lojas participando dessa ação e os prêmios vão desde vales-compra com valores entre 50 e 100 reais a produtos típicos de cada participante, como protetor solar, kit de cosmético artesanal, cesta de Páscoa, brinco, avaliação com fisioterapeuta entre outros prêmios que estamos divulgando. Vale a pena participar”, frisou Ana Paula.

O sorteio de todos os brindes/prêmios acontecerá no final de março, juntamente com o sorteio geral da Alexa.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.