Fábio Dias
26/03/2024
Garça 

Isabella Nery: corredora carvalhense se destaca nas competições

Atleta conquistou primeiro lugar na categoria 20-29 anos no renomado Trirex Endurance Trail Run 2024, realizado em Brotas

A cidade de Álvaro de Carvalho vê surgir uma nova estrela nas corridas pedestres: Isabella da Silva Nery, uma atleta de 25 anos que, apesar de apenas dois anos de treinamento dedicado, já demonstra um talento excepcional nas pistas. No último dia 16 de março, Isabella participou do renomado Trirex Endurance Trail Run 2024, um evento esportivo de grande magnitude sediado na cidade de Brotas. Esse festival esportivo atrai dezenas de competidores que enfrentam desafios em percursos desafiadores, repletos de paisagens naturais inspiradoras. Isabella, competindo na categoria de 10 quilômetros, destacou-se conquistando o quarto lugar no geral feminino e o título de campeã na faixa etária de 20 a 29 anos. Já neste último último sábado (23), Isabella novamente alcançou lugar de destaque no pódio ao vencer em sua categoria a terceira edição da Night Run Flashback, corrida de sete quilômetros realizada pelas ruas de Marília. Seu desempenho não vem passando despercebido pelos espectadores e pela Diretoria de Esportes de Álvaro, que já a consideram uma das promessas mais brilhantes das corridas de longa distância do município. 

O segredo do sucesso de Isabella reside não apenas em sua determinação e dedicação aos treinos, mas também no apoio fundamental que recebe da Diretoria de Esportes da prefeitura municipal de Álvaro de Carvalho. À frente dessa diretoria está a competente Ana Paula Ferreira Romeiro, que tem sido peça-chave no suporte e desenvolvimento da carreira da jovem atleta. Com um futuro promissor pela frente, Isabella Nery continua sua jornada de treinamentos intensos, visando novas conquistas em competições regionais e estaduais. Seu talento excepcional aliado ao apoio estratégico da diretoria de esportes local prometem levar o nome de Álvaro de Carvalho a novos patamares no cenário esportivo. Na imagem  Isabella (ao centro), a diretora de Esportes Ana Paula e o prefeito Adilson: apoio da prefeitura tem alavancado carreira da atleta. (Por Garça em Foco) 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.