Fábio Dias
26/03/2024
Garça 

Em parceria com Bracell, Secretaria abre inscrições, em abril, para cursos gratuitos de eletricista e fabricação de produtos de confeitaria

No mês de abril próximo, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Garça abre inscrições para os interessados em cursar, gratuitamente, os cursos de Auxiliar de Eletricista  e Fabricação de Produtos de Confeitaria.


No mês de abril próximo, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Garça abre inscrições para os interessados em cursar, gratuitamente, os cursos de Auxiliar de Eletricista  e Fabricação de Produtos de Confeitaria. Os cursos fazem parte do e vem

Projeto Formação Profissional, que tem por objetivo melhorar a qualidade de vida por meio da educação.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou uma parceria com a empresa Bracell lançando o projeto Formação Profissional em Garça.
O projeto, de acordo com matéria da Secom, é uma iniciativa do Bracell Social, e tem como objetivo oferecer qualificação profissional para a comunidade, contribuindo para o desenvolvimento e melhor qualidade de vida. Os dois cursos serão ministrados pelo Senai e os participantes receberão um certificado de conclusão ao final do curso.
Conheça os cursos disponíveis e como se inscrever:

- Auxiliar de Eletricista
O curso será realizado de 13 a 24 de maio, das 18h às 22h, na Concha Acústica (Rua 27 de dezembro, 394), na Escola Móvel do Senai. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e ter completado a 8ª série/ano do ensino fundamental.
As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Assistência Social (Rua Vital Soares, 56 - Bairro Willians) de 15 de abril a 08 de maio próximos, das 08h às 12h e das 13h às 16h.


- Fabricação de Produtos de Confeitaria
O curso ocorrerá de 27 de maio a 11 de junho, das 13h às 17h, na cozinha do CRAS 2 (Rua Alzira Nazaré, 619 - Cascata). Os alunos devem ter no mínimo 16 anos e ter completado a 4ª série/ano do Nível Fundamental no início do curso.

As inscrições podem ser feitas no CRAS 2 (Rua Alzira Nazaré, 619 - Cascata) de 29 e abril a 22 de maio próximos, das 08h às 12h e das 13h às 16h.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.