Fábio Dias
12/03/2024
Garça 

Procon Garça: 153 atendimentos foram realizados no mês de fevereiro

O Procon Garça – Órgão de Defesa do Consumidor - realizou 153 atendimentos no mês de fevereiro, em 19 dias de expediente aberto ao público. Conforme balanço apresentado pelo Procon, neste ano, entre os meses de fevereiro e março, foram realizados 314 atendimentos.

O Procon Garça – Órgão de Defesa do Consumidor - realizou 153 atendimentos no mês de fevereiro, em 19 dias de expediente aberto ao público. Conforme balanço apresentado pelo Procon, neste ano, entre os meses de fevereiro e março, foram realizados 314 atendimentos.
Confira as informações divulgadas pelo órgão em relação ao mês:
 As consultas, por área, foram:

- 61 simples consultas, sendo: saúde (1), produtos (5), serviços privados (4), serviços essenciais (8) e assuntos financeiros (43);

- 4 atendimentos preliminares, sendo: serviços privados (4).

- 35 emissões de CIP – Carta de Informações Preliminares: produtos (2), serviços essenciais (2) e assuntos financeiros (31);

- 16 CPI's finalizadas com acordo;

- 5 CIPs finalizadas com outras baixas (encerradas, canceladas, consulta concluída);

- 1 Procon Extra;

- 31 Nota Fiscal Paulista.

O Procon em Garça está localizado na Barão do Rio Branco, 295, e atende de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 11h e das 13h às 16h.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.