Procon Garça: 153 atendimentos foram realizados no mês de fevereiro
O Procon Garça – Órgão de Defesa do Consumidor - realizou 153 atendimentos no mês de fevereiro, em 19 dias de expediente aberto ao público. Conforme balanço apresentado pelo Procon, neste ano, entre os meses de fevereiro e março, foram realizados 314 atendimentos.
O Procon Garça – Órgão de Defesa do Consumidor - realizou 153 atendimentos no mês de fevereiro, em 19 dias de expediente aberto ao público. Conforme balanço apresentado pelo Procon, neste ano, entre os meses de fevereiro e março, foram realizados 314 atendimentos.
Confira as informações divulgadas pelo órgão em relação ao mês:
As consultas, por área, foram:
- 61 simples consultas, sendo: saúde (1), produtos (5), serviços privados (4), serviços essenciais (8) e assuntos financeiros (43);
- 4 atendimentos preliminares, sendo: serviços privados (4).
- 35 emissões de CIP – Carta de Informações Preliminares: produtos (2), serviços essenciais (2) e assuntos financeiros (31);
- 16 CPI's finalizadas com acordo;
- 5 CIPs finalizadas com outras baixas (encerradas, canceladas, consulta concluída);
- 1 Procon Extra;
- 31 Nota Fiscal Paulista.
O Procon em Garça está localizado na Barão do Rio Branco, 295, e atende de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.

