Fábio Dias
06/03/2024
Garça ACIG 

Sebrae Delas realiza palestra “Seja Responsável com sua Saúde Mental” dia 11 na ACIG: inscrições estão abertas


Na próxima segunda-feira, dia 11 de março o Sebrae Delas traz para Garça a palestra “Seja Responsável com sua Saúde Mental”.

Na próxima segunda-feira, dia 11 de março o Sebrae Delas traz para Garça a palestra “Seja Responsável com sua Saúde Mental”. O evento será realizado a partir das 18h30, na sede da Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG. As interessadas devem se inscrever através do endereço https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/30550658.

Conforme lembrou o presidente da ACIG, Fábio Raniel, a participação é gratuita  e a palestra, que é voltada para mulheres, aborda uma questão muito importante no cenário atual.

“Cuidar da saúde mental é uma necessidade de todos. Ser responsável com a saúde mental vai além de tratar doenças ou problemas. A mulher enfrenta muitos desafios no mundo empresarial e, muitas vezes, precisam se desdobrar para mostrar o seu valor e enfrentar as adversidades. Tudo isso causa um desgaste mental”, disse ele.

Ao falar sobre saúde mental, Raniel lembra  a necessidade e importância em adotar práticas diárias que promovam o bem-estar psicológico e emocional.
E é, visando melhorar a saúde mental das empreendedoras e suas equipes, o Sebrae realiza a palestra “Seja Responsável Com Sua Saúde Mental”.

“Participe conosco e inspire-se! Inscreva-se! Evento gratuito!”, convida o dirigente garcense.


SERVIÇO

- Evento Mês Das Mulheres - Garça! 

-  Palestra "Seja Responsável Com Sua Saúde Mental"

- Dia: 11/03/2024

- Horário: 18h30

- Local: ACIG - Associação Comercial e Industrial de Garça: avenida Dr. Rafael Paes de Barros, 347.
- A participação é gratuita, mas é necessário inscrição prévia através do link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/30550658.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.