Fábio Dias
28/03/2024
Garça 

Semana Santa: Paróquia de São Pedro Apóstolo realiza amanhã Procissão do Senhor Morto

O período da Quaresma está chegando ao fim e as celebrações religiosas se intensificam.

O período da Quaresma está chegando ao fim e as celebrações religiosas se intensificam. A Paróquia de São Pedro Apóstolo realiza amanhã, dia 29 de março, Sexta-Feira Santa, a tradicional Procissão do Senhor Morto, mas antes haverá outras celebrações. Às 06 horas haverá a Procissão do Senhor Atado, saindo da Igreja Nossa Senhora Aparecida, encerrando na Igreja Matriz. Já às . Às 15 horas de amanhã tem a Paixão do Senhor e às 18 horas, Procissão com Terço da Misericórdia cantado.
Hoje, quinta-feira (28), às 19h30, será celebrada Missa da Instituição da Eucaristia “Lava Pés”. A missa do Lava-Pés, tradição do catolicismo que simboliza o exemplo de humildade deixado por Jesus Cristo. A quinta-feira da Semana Santa foi o dia da última ceia, quando Jesus lavou os pés dos discípulos. 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.