
VI Mulheres em Ação acontece no sábado
Várias atividades voltadas para a saúde, beleza, informação e valorização da mulher
O Fundo Social em parceria com a Secretaria Assistência e Desenvolvimento Social-SEMADS, realiza, no próximo sábado, dia 9, o VI Mulheres em Ação, evento que celebra o Dia Internacional da Mulher e visa promover a força feminina e aumentar sua participação na sociedade.
O evento terá início às 16h, no gramado da Concha Acústica do Lago Artificial J K Willians e contará com várias atrações e sorteio de brindes.
Haverá a presença do Polo da Beleza, onde as alunas dos cursos oferecidos pelo Fundo Social e SEMADS estarão oferecendo os trabalhos de cabeleireira e manicure, enaltecendo a autoestima da mulher; a Secretaria de Cultura estará presente com atrações musicais; Secretaria de Saúde com informações a respeito da saúde da mulher e aplicação de vacinas; Secretaria do Meio Ambiente com atividades infantis; Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) entre outras parcerias do município com destaque para o embelezamento da mulher, atuação e trabalho profissional da mulher na sociedade e empoderamento feminino.
O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura – CMEC da Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG participará da ação.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.