
Continua a Campanha Dia dos Namorados: ACIG sorteará quatro jantares
Continua em andamento a Campanha do Dia dos Namorados promovida pela Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG.
Continua em andamento a Campanha do Dia dos Namorados promovida pela Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG. No próximo dia 14 de junho serão sorteados quatro jantares e, quem ainda não depositou seus cupons nas urnas, ainda tem tempo para fazê-lo.
Conforme já havia explicado o presidente da ACIG, Fábio Raniel, os cupons que não foram sorteados no Dia das Mães continuam na disputa e, o consumidor de Garça e região devem continuar solicitando cupons quando realizarem as compras nas lojas associadas.
De acordo com o dirigente os jantares acontecerão em quatro comércios da cidade:
Kazoku Restaurante , Japô - Bar e Restaurante, Pizzaria Babbo's, Pizzaria Manjericão. Tudo pago pela ACIG.
“As campanhas promocionais têm por objetivo movimentar o comércio, chamar o consumidor, apresentar um diferencial. Nesse caso, também valorizamos o nosso comércio, já que os jantares serão em empresas associadas da ACIG. É a valorização do nosso associado”, completou o dirigente.
De acordo com Raniel, o Dia dos Namorados é uma data importante para o varejo e tem previsão de alta de vendas.
Com apelo emocional e comercial, essa data movimenta quase todos os setores do comércio.
“É mais uma data comemorativa que movimenta o comércio. Cada lojista, cada empreendedor tem as suas estratégias de marketing. Nós, enquanto Associação, buscamos formas de atrair o consumidor para o centro comercial, buscamos formas de conquistar esse consumidor . Para a campanha do Dia dos Namorados serão sorteados quatro jantares. É uma forma de valorizar, e incentivar o consumo no nosso comércio”, colocou Raniel, acreditando ainda que as vendas no comércio desse ano devem ser positivas. Os segmentos de vestuário e acessórios são os destaques do mercado nessa data.
Além desses, os serviços de gastronomia também recebem bastante atenção dos consumidores, que não medem esforços para agradar seus parceiros.
Nesse sentido, as promoções, sugestões, descontos e reservas ganham ainda mais importância.
De acordo com Raniel, por ter um apelo emocional, essa data tem sido uma ótima oportunidade também para os lojistas se aproximarem de seus clientes.
“O que sempre colocamos é que os lojistas têm suas estratégias personalizadas, mas é importante também oferecer uma boa política de troca, de forma a garantir a melhor satisfação de quem compra e de quem vai receber o presente. Mas o que de fato lembramos, que está acima de tudo, é o bom atendimento. O consumidor gosta de ser bem atendido e isto faz toda a diferença”, finalizou ele.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.