
Tráfico de drogas: suspeito é preso no São Lucas com diversas substâncias ilícitas
Na manhã de terça-feira (30), um homem foi preso por tráfico de drogas durante uma operação de patrulhamento no Jardim São Lucas, em Garça. A ação foi conduzida por policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar.
Na manhã de terça-feira (30), um homem foi preso por tráfico de drogas durante uma operação de patrulhamento no Jardim São Lucas, em Garça. A ação foi conduzida por policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas foi rapidamente alcançado e detido. Durante a busca, foram encontrados com ele 61 microtubos de cocaína, 19 invólucros de maconha, 15 microtubos de crack e R$ 240 em dinheiro. O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu preso.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.