
Cerejeiras Festival terá pesquisa de demanda turística
O Conselho Municipal do Turismo (Comtur) realizará, durante os quatro dias de Cerejeiras Festival, uma pesquisa com as pessoas que visitam a cidade durante o evento.
O Conselho Municipal do Turismo (Comtur) realizará, durante os quatro dias de Cerejeiras Festival, uma pesquisa com as pessoas que visitam a cidade durante o evento. A pesquisa tem como objetivo mostrar um retrato do turista que visita Garça e o que ele procura encontrar e, segundo divulgado, ela é um importante instrumento de coleta de dados, sendo obrigatória para todos os municípios de Interesse Turístico. Isto porque atesta para os governos Federal e Estadual, os trabalhos que são desenvolvidos na área, além de ajudar a compreender quais pontos necessitam ser mais bem trabalhados, seja pela iniciativa pública ou privada.
Durante o evento, os turistas serão abordados para responder uma pesquisa simples, com temas sobre estadia, compras, interesses turísticos no município, entre outros. O resultado ajudará aos comerciantes e empresários que atuam no município a entender o que o público que vem aos eventos do município procura e onde investir.
Qualquer pessoa que quiser participar, mesmo que não tenha sido abordada, poderá procurar a tenda destinada ao Comtur e responder ao questionário.
“A sua participação será de grande importância para que Garça se torne cada vez mais acolhedora para todos”, convida o Comtur.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.