Fábio Dias
16/07/2024
Garça 

Detido por tráfico, garcense diz ter ficado com droga “achada na rua”

Indivíduo foi um dos vários presos por tráfico de drogas durante “faxina” promovida pela PM. 

Acostumados a ouvir as mais diferentes “justificativas” na prisão de criminosos, policiais militares tiveram mais uma em Garça: um traficante tentou alegar que “achou” diversas porções de drogas e apenas decidiu ficar com o material. Os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Labienópolis, quando avistaram um homem caminhando nas proximidades de uma escola municipal de educação infantil na rua João Correia Leite de Moraes em Vila Cavalcante. Como já era “velho conhecido”, os PMs decidiram abordá-lo. Rapidamente o suspeito tentou correr, mas não foi muito longe. Com ele, foi encontrada uma pochete na cintura, contendo 75 porções de cocaína e R$ 548,00. Aí veio a “desculpa”, ou seja, que teria “encontrado” a droga em um monte de areia e decidiu pegá-la. 

Mas, na Delegacia de Polícia sua “estória” não convenceu ninguém. Ele foi autuado em flagrante por tráfico pelo delegado Adriano Marreiro, e ficou à disposição da justiça. O acusado, que não teve seu nome revelado, foi um dos vários indivíduos presos entre quinta e sexta-feira pela Polícia Miliar, que fez uma verdadeira faxina na cidade, executando várias prisões por tráfico e também capturando um fugitivo da Justiça. 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.