Fábio Dias
19/08/2024
Garça 

PPA investe em comunicação visual em nível nacional


Peças publicitárias fazem parte do plano de mídia da empresa, que está em expansão


A PPA tem reforçado o investimento em mídia, principalmente para divulgar os novos produtos do seu portfólio. Além de ter uma forte presença em outdoors espalhados pelas rodovias do Estado de São Paulo, a empresa expandiu sua campanha para o Nordeste do país, abrangendo as principais cidades, como Salvador, Recife e Fortaleza.

A campanha também inclui peças publicitárias em aeroportos estratégicos dessa região. Os painéis trazem a garota-propaganda da marca, a apresentadora Renata Fan.

Os departamentos comercial e de marketing definiram os locais de implantação de acordo com o maior fluxo de pessoas e veículos, garantindo assim mais visibilidade para os lançamentos.

Estão em destaque nas propagandas alguns itens de soluções em CFTV, como câmeras e gravadores e os conhecidos automatizadores da PPA. (Por PPA)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.