Fábio Dias
04/09/2024
Garça ACIG 

ACIG realiza curso “Aprenda a criar e editar imagens para mídias sociais”

Sempre com a preocupação de capacitar seu associado e de fomentar a economia na cidade a Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG prepara, juntamente com o Sebrae, mais uma ação voltada para a capacitação.


Sempre com a preocupação de capacitar seu associado e de fomentar a economia na cidade a Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG prepara, juntamente com o Sebrae, mais uma ação voltada para a capacitação.

No próximo mês de novembro, mais precisamente nos dias  02, 03, 04, 05, 06, 07 e 11 , das 18h30 às 22h30 , o espaço da ACIG sediará o curso presencial 

“Aprenda a criar e editar imagens para mídias sociais”.

“Nós temos inúmeros exemplos de que as redes sociais podem ser úteis para a empresa, para o comércio e temos visto que muitos de nossos empreendedores vêm utilizando as redes sociais, na divulgação de seus produtos e de suas ações. Esse curso vem ao encontro dessa nova necessidade, já que esses empreendedores não são profissionais desse ramo”, disse o superintendente da ACIG, Fábio Dias.

Segundo ele, o curso vai capacitar o participante a usar melhor as redes sociais, criando e editando as imagens de forma que  as publicações chamem a atenção do consumidor.

Dias salientou que aprender as melhores técnicas profissionais de fotografia é muito importante para quem quer se destacar. 

“O curso será realizado em novembro, e logo estaremos divulgando o endereço eletrônico para que os interessados possam fazer a inscrição. Isso porque as vagas são limitadas”, falou ele.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.