Fábio Dias
12/11/2024
Garça ACIG 

Comércio garcense já está preparado para a Black Friday


A proximidade do dia reascende as expectativas.

A proximidade do dia reascende as expectativas. O comércio garcense já está preparado para a Black Friday que acontece no próximo dia 29 de novembro. Mas, enquanto o dia não chega, os comerciantes garcenses  também seguem uma tendência nacional e vem realizando, o “Esquenta Black Friday”. A ação tem agradado os consumidores que, desde o início do mês, vem fazendo a pesquisa de preços e produtos.

“Muitos dos nossos lojistas vêm se antecipando e realizando o que ficou chamado de “Esquenta Black Friday”.  O consumidor vem sendo conquistado pelo marketing que os lojistas estão fazendo e, muitos nem estão esperando o dia para fechar as compras. Muitos estão comprando agora. O que temos a dizer é que, nosso comércio, nosso comerciante está preparado para a ação e o consumidor contará com produtos de qualidade, com preços bem promocionais”, disse o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG, Fábio Dias.

Conforme divulgado pela ACIG as lojas associadas participantes da ação receberão balões que as identificarão. Uma forma de mostrar, ao consumidor, que o lojista participa e oferece produtos em promoção.

“Comprem nas lojas identificadas com os balões que é desconto certo.

Nesta Black Friday, identifique as melhores promoções nas lojas associadas à ACIG. Procure pelos balões personalizados e aproveite as ofertas imperdíveis”, salientou o superintendente.

Segundo ele, todo os lojistas estão se preparando para a ação.

“Os balões chamam a atenção do consumidor, ao mesmo tempo em que informam quem está participando e praticando as ofertas”, falou o dirigente.

Entretanto Dias salientou que a  preparação antecipada precisa ir além das promoções atrativas. É preciso que os lojistas preparem suas equipes, os espaços dos estabelecimentos, os produtos que vão para oferta, o estoque.

“A Black Friday vai movimentar os estabelecimentos varejistas e nossos empreendedores têm que estar preparados”, falou ele.

Fábio Dias acrescentou a necessidade de aprimoramentos e inovações para se destacar perante à concorrência. Isto porque os consumidores, antecipadamente, começam o processo de pesquisa e, no dia conferem o que realmente está em promoção e onde. Não tem espaço, segundo o dirigente, para fazer de conta que deu desconto.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.