Fábio Dias
23/12/2024
Garça 

SPTS: empresa de energia solar inaugura em Garça

No último sábado, dia 21 de dezembro, Garça passou a contar em seu território com a empresa SPTS: Sol Puro Tecnologia Solar.

No último sábado, dia 21 de dezembro, Garça passou a contar em seu território com a empresa SPTS: Sol Puro Tecnologia Solar. Falando em energia solar, os empresários Giovane e Isa, oferecem praticidade e economia. 

Como destacou o empresário, a SPTS, localizada na Avenida Paineiras, 305, é um ponto fixo para poder atender, e bem, o cliente que, a cada dia opta pela energia solar.

“A gente já está há um ano e meio no mercado e, tendo um ponto fixo passa mais segurança e credibilidade para o cliente. Agora que estamos inaugurando aqui o nosso escritório, tenho certeza que vai alavancar ainda mais a segurança para os nossos clientes, para que possam confiar ainda mais no nosso trabalho”, disse o empresário.

Nesse tempo de atuação, a SPTS já fez a diferença na vida de muitos consumidores. Utilizando as placas de energia da SPTS todos puderam conferir a economia no final do mês.

De acordo com o empresário, a redução na conta de energia chega a 90%.

Num primeiro contato a SPTS oferece todas as dicas, esclarece e orinte sobre o processo e o caminho que o cliente deve percorrer para ter o serviço.

Segundo ele, atualmente, a partir de uma conta de 300 reais, já é possivel reduzir esse custo de energia.

“A gente oferece toda a consulturia, fazemos acompanhamento, oferecemos financiamento, diretamente, dentro da nossa empresa. O cliente não precisa nem ir ao banco, fazemos tudo, diretamente da empresa”, explicou o empresário, completando que o cliente também não tem, por exemplo, problemas com a CPFL. Se for necessário mudar o nome da conta, de uma pessoa para outra, a SPTS dá todo esse respaldo e segurança para o cliente.

“A gente entrega funcionando. Tanto para residencial, como comercial”.

Giovane explicou ainda que a SPTS , em um período de 40 dias, entrega o projeto instalado, homologado, já economizando energia para o cliente .

A SPTS conta com uma equipe altamente qualificada para a execução do serviço, garantindo segurança, eficácia, transparência e comodidade.

“Oferecemos o serviço de acordo com a necessidade de cada cliente. Cada cliente, em particular, tem seu cenário avaliado, para que a melhor proposta vá ao encontro daquilo que ele precisa. Esse é o futuro. Não tem mais como retrocedor. Chegou e chegou em Garça”, disse a empresária Isa, esposa e sócia de Giovane.

A inauguração do espaço físico da SPTS em Garça foi marcada por um coquetel que reuniu amigos, familiares e clientes.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG, Fábio Raniel, esteve presente.


SERVIÇO

Mais informações

Telefones (14) 99677- 4163  ou (14) 99655- 0801

Avenida Paineiras, 305

Garça 

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.