Fábio Dias
13/01/2025
Garça 

Dengue: quarta-feira, 15, tem arrastão no Bairro Eucaliptos


As secretarias da Saúde e de Administração dos Serviços Públicos promovem, na próxima quarta-feira, dia 15 de janeiro , das 08 às 16h uma ação no Bairro Eucaliptos.

As secretarias da Saúde e de Administração dos Serviços Públicos promovem, na próxima quarta-feira, dia 15 de janeiro , das 08 às 16h uma ação no Bairro Eucaliptos. A ação, denominada " Arrastão da Dengue", recolherá materiais que estão sem uso nos quintais e que podem servir de criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Conforme divulgado, serão recolhidos móveis velhos, pneus, brinquedos velhos, tambores, sofás, geladeira, fogão, potes e todo tipo de material inservível que a população precisar descartar. 

As secretarias alertam, pois não serão recolhidos entulhos de construção, tijolos, telhas, madeira, lâmpadas, lixo hospitalar e podas de árvore.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.