
Vera Cruz recebe nesta quinta-feira, 21, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
A Câmara Municipal de Vera Cruz recebe nesta quinta-feira, dia 21, das 14h30 às 16h30, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima, para palestra “Desenvolvimento Econômico na Região de Vera Cruz”. A palestra faz parte da reunião de coalizão empresarial promovida pela Prefeitura Municipal.
O objetivo é apresentar políticas de desenvolvimento econômico ao empresariado para adoção de medidas de crescimento local, a partir das vocações regionais.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.