
Instituto Mara Peres: 2ª encontro do Espaço Sentir acontece neste sábado
O Instituto Mara Peres realiza no próximo sábado (06), às 09 horas, o segundo encontro do projeto Espaço Sentir. O evento é idealizado e conduzido pelas psicólogas Aline Sposito Sartori e Amanda Granchelli, no formato roda de conversa para mulheres.
Os temas trabalhados dessa vez serão raiva, culpa e ambivalência no maternar e nos vínculos, com aprofundamento das seguintes questões:
Emoções difíceis de nomear e de aceitar;
Ambivalência como aspecto natural das relações humanas; Lutos simbólicos e perdas não elaboradas.
Espaço de escuta
O Espaço Sentir tem como objetivo criar um espaço de escuta, acolhimento e elaboração emocional para mulheres adultas que enfrentam sobrecarga psíquica, conflitos afetivos e esgotamento emocional.
Serviço:
2º Espaço Sentir Data: 06/09
Horário: Das 09 às 10h30
Local: Instituto Mara Peres – Avenida Doutor Labieno da Costa Machado, 3750, Distrito Industrial Prefeito Valentin Fernandes – Garça/SP
Informações: 14 99148-6276 ou Instagram @ institutomaraperes (Garça em foco)
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.