
Procon divulga balanço de atendimentos de agosto
A Prefeitura Municipal de Garça, por meio do Procon Municipal, divulga o balanço das atividades realizadas em agosto de 2025. Durante 21 dias úteis de atendimento, o órgão contabilizou 174 atendimentos, reforçando o compromisso com a orientação, defesa e mediação nas relações de consumo.
Dados detalhados de agosto/2025:
Simples consultas: 89
Atendimentos preliminares: 10
CIPs emitidas: 24
CIPs finalizadas com acordo: 19
CIPs finalizadas com outras baixas (encerradas, canceladas ou consulta concluída): 20
Reclamações abertas (com ou sem CIP): 0
Reclamações finalizadas: 0
Extra Procon: 7
Nota Fiscal Paulista: 5
Total de atendimentos no mês: 174
Segundo o coordenador do Procon de Garça, Clodoaldo José de Oliveira, a atuação preventiva e a orientação direta continuam sendo o principal diferencial:
“Grande parte das demandas é solucionada logo no início, sem a necessidade de abrir reclamações formais. Nosso foco é garantir eficiência, acolhimento e respostas rápidas aos consumidores".
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.