Comunicação ACIG
27/10/2025
Garça ACIG 

Eleição ACIG– Prazo para inscrição de chapas à Diretoria e Conselho termina na próxima semana

Estão abertas as inscrições para a apresentação de chapas concorrentes à nova diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da ACIG - Associação Comercial e Industrial de Garça, para o biênio 2026-2027.

As chapas devem ser protocoladas até às 16h do dia 7 de novembro, diretamente na sede da ACIG, localizada na Avenida Rafael Paes de Barros, nº 347. O mesmo prazo se aplica às inscrições dos candidatos ao Conselho Deliberativo. Lembrando que para se candidatar à diretoria, é preciso ser associado à ACIG a pelo menos um ano e estar em dia com a entidade.

Após o recebimento e a análise das chapas pelo atual Conselho Deliberativo, será realizada a eleição oficial no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, por meio de voto direto e secreto dos associados, na sede da ACIG.

A posse da nova diretoria está prevista para o dia 1º de janeiro de 2026, marcando o início de uma nova gestão à frente da ACIG.

A participação ativa dos associados nesse processo é fundamental para garantir a continuidade do trabalho em prol do desenvolvimento do comércio, da indústria e dos empreendedores de Garça.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com a ACIG pelo telefone 3471-0480.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.