Comunicação ACIG
06/10/2025
Garça 

Viva Praça, Viva Lago – Especial Dia das Crianças  

 

Uma tarde de cultura, diversão e arte para toda a família

Domingo, 12 de outubro, a partir das 14h, o Lago Artificial de Garça será palco de mais uma edição do Viva Praça, Viva Lago – Especial Dia das Crianças. O evento traz uma programação repleta de atrações para todas as idades, unindo teatro, música, circo, arte e gastronomia.

Entre os destaques estão dois espetáculos financiados pela APPA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, por meio do Governo do Estado de São Paulo, com o Grupo Barracão Teatro, de Campinas – uma das maiores referências no cenário da pesquisa teatral e da máscara. Os espetáculos de palhaçaria contam com o mestre Ézio Magalhães, considerado um dos principais artistas do país nessa arte:

15h – O Pintor
18h – O Circo do Só Eu
A programação também inclui apresentações da EMCA – Escola Municipal de Cultura Artística, com o grupo Sala 23 Mirim e o Grupo de Circo da EMCA, além do show da Banda General Pimenta, trazendo música e animação ao palco.

O público poderá ainda aproveitar a Feira Sabor e Arte, com gastronomia e artesanato, tornando a tarde ainda mais completa.

Um momento especial para reunir a família, celebrar o Dia das Crianças e valorizar a cultura local.

Data: domingo, 12 de outubro
Horário: a partir das 14h
Local: Lago Artificial de Garça

Realização: Prefeitura Municipal de Garça, por meio da SECULT (Secretaria de Cultura) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Fonte: SECOM


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.