Fábio Dias
01/02/2024
Garça Região Variedades 

46ª ABAV TRAVELSP abre inscrições para caravanas: Garça está no trajeto da feira

(Na imagem Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp. Foto: Vitória Ruano/Divulgação

Os trajetos passam por 28 cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná

A Abav-SP | Aviesp abre as inscrições para as caravanas da 46ª Abav TravelSP, principal feira de turismo do Estado de São Paulo, que acontecerá nos dias 11 e 12 de abril de 2024, no Royal Palm Hall, em Campinas. O encontro trará diversas novidades para os associados e participantes em geral, como os agentes de viagens, visitantes do trade, imprensa e gestores de viagens.
“Organizamos a 46ª Abav TravelSP para fomentar o setor e proporcionar excelentes oportunidades de negócios, expandir conhecimentos, além de muito networking. Nosso objetivo é facilitar a chegada dos agentes de viagens para que se conectem com os principais fornecedores do mercado. A edição de 2023 atraiu mais de 5,1 mil visitantes e registramos o crescimento de 19% em relação a 2022. O nosso objetivo para esse ano é superar esses números, pois temos a vantagem de facilidade de acesso pelas principais rodoviárias e o aeroporto de Viracopos”, comenta Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp.
Os trajetos desta edição contam com sete caravanas que passam por 20 cidades do estado, incluindo Garça,  seis do Rio de Janeiro e duas do Paraná. Ao todo serão 28 destinos contemplados com a facilidade no transporte. Os associados têm direito a levar dois agentes de viagens na caravana, que chegará a Campinas no dia 11 e retornará no dia 12 de abril, ou podem escolher a hospedagem de duas noites no Hotel Contemporâneo do Royal Palm em apartamento compartilhado com outro agente de viagens. Já o não associado que  utilize o próprio carro, poderá se hospedar no hotel pagando a diária e para isso, basta selecionar a opção na inscrição.
Os não associados podem participar da caravana com o investimento de R$ 450 por pessoa.


Confira, abaixo, os roteiros das caravanas:Presidente Prudente (SP) / Tupã (SP) / Marília (SP) / Garça (SP) / Bauru (SP) / Botucatu (SP) / Campinas (SP);
Franca (SP) / Brodowski (SP) / Batatais (SP) / Ribeirão Preto (SP) / Pirassununga (SP) / Campinas (SP);
Santos (SP) / São Paulo (SP) / Campinas (SP);
São José do Rio Preto (SP) / Catanduva (SP) / Araraquara (SP) / São Carlos (SP) / Rio Claro (SP) / Campinas (SP);
Taubaté (SP) / São José dos Campos (SP) / Campinas (SP);
Maringá (PR) / Londrina (PR) / Campinas (SP);
Cabo Frio (RJ) / São Pedro da Aldeia (RJ) / Iguaba (RJ) / Araruama (RJ) / Rio de Janeiro (RJ) / Resende (RJ) / Campinas (SP).

Inscrições
Para se inscrever para visitar a 46ª Abav TravelSP, conforme já anunciado anteriormente, basta acessar o site oficial do evento (https://www.abavtravelsp.com. br/),  clicar na aba inscrição e escolher a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade, imprensa ou assessoria de imprensa. Na sequência, selecionar “nova inscrição” e clique em “+ Nova Inscrição”. No site, o profissional do setor fará a inscrição com o CNPJ da empresa e o CPF. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para Claudia Traballi (claudia.sp@abav.com.br). 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.