Fábio Dias
24/12/2013
Garça 

Grupo Wise Madness se apresentou em Garça nesta segunda (23)

 Wise Madness” Significa “Sabia Loucura”, nome que combina com este grupo, que fala sobre a Loucura de nossas vida se de como ser Sábio em nossas escolhas.

O grupo foi formado na cidade de Bauru desde 2006 e hoje se apresenta por várias regiões do estado de São Paulo. Contando com uma média de 50 jovens e adolescentes envolvidos no trabalho, todos tem a oportunidade de desenvolver habilidades e coloca-las em prática. Seu intuito é artístico, envolvendo apresentações de teatro, street-dance, DJ, rap, pirofagia, stomp, esportes radicais e etc. Trazendo através das artes lições de vida e incentivando jovens a se afastar de tudo aquilo que tem corrompido nossa sociedade. Buscando crescer a cada dia e trazer lições de vida, estamos construindo uma história.

 Confira as Fotos


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.