Fábio Dias
14/12/2013
Garça 

Sejel promove sorteio de prêmios na final do amador de Garça

Um grande campeonato. Assim pode ser definido o amador 2013 de Garça

  Um grande campeonato. Assim pode ser definido o amador 2013 de Garça, que chega ao final neste domingo, com o confronto entre Ferroviária e Cavalcante. Na primeira partida da decisão, a Ferroviária saiu na frente e venceu por 2 a 1. Com isso, a equipe joga por um simples empate para ser campeã. Já o Cavalcante erguerá a taça se vencer no tempo normal e também na prorrogação.

Assim como já efetuado na final do campeonato municipal de futsal e na final do suíço master, a Sejel (Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer) irá promover na decisão do amador o sorteio de vários brindes entre os torcedores. Quem fizer a doação de um quilo de alimento não perecível irá ganhar um cupom e concorrer aos seguintes prêmios: 05 calções para prática esportiva (doação da Eneas Sport); 01 pizza (doação da Babbo's Pizzaria); 01 controle para Play Station (oferta do Sandrinho Games); 01 molinete (oferta da Lambari); 01 lata de tinta de 18 litros látex (doação da MC Materiais de Construção). Os alimentos arrecadados no jogo serão posteriormente revertidos para uma instituição beneficente do município.

Além dos torcedores, a equipe campeã também terá uma premiação especial: um kit para churrasco, ofertado pela Casa de Carnes Garça Branco & Sarauza.

 

Serviço — A grande final do campeonato amador de Garça entre Ferroviária e Cavalcante ocorre neste domingo, a partir das 08 horas, no Toyotão, em Vila Rebelo.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.