Fábio Dias
13/01/2014
Garça 

Big Mart premia clientes com moto e carro zero-quilômetro

A Rede Big Mart realizou, neste sábado, 11 de janeiro, o sorteio da promoção "Feliz da Vida".

 A Rede Big Mart realizou, neste sábado, 11 de janeiro, o sorteio da promoção “Feliz da Vida”. Um Gol zero-quilômetro e uma moto Honda zero-quilômetro foram sorteados entre os clientes que depositaram cupons na loja.

Uma grande festa foi promovida pelo Big Mart para marcar o sorteio do carro para os clientes da cidade. Show musical, entre várias atrações marcaram as atividades promovidas pela rede.

Ao final, o sorteio contemplou o cliente Israel H. Pereira, morador a rua Heitor Penteado, 849, vila Rebelo, com o carro e Nilson Cornélio(falecido) e familia residente a av. Labieno da Costa Machado, 4045, distrito industrial com a moto.

O sorteio foi realizado ao vivo pelo colega Ronaldo Moraes e transmitido com exclusividade dentro do programa “Polícia é Notícia” da UniRádio.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.