Fábio Dias
14/01/2014
Garça 

"Cauã Reymond e Isis Valverde têm química" diz autor de "Amores Roubados"

Na minissérie "Amores Roubados", Cauã e Ísis vivem par romântico

Na minissérie "Amores Roubados", Cauã e Ísis vivem par romântico

A minissérie "Amores Roubados", da rede Globo, se tornou uma boa surpresa para a emissora com médias acima de 28 pontos no Ibope no horário em que é exibida. De acordo com o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a emissora carioca não tinha índices tão bons com o formato desde 2007.

Daniel entrevistou George Moura, roteirista da história para descobrir o motivo do sucesso. E ele revelou que parte da boa audiência se deve aos protagonistas da trama, Cauã Reymond e Isis Valverde.

"Como roteirista, o que admiro é a entrega que esses dois jovens atores tiveram para emprestar vida a Leandro (Cauã) e Antônia (Isis). O casal da ficção tem uma química apaixonante e é isso o que interessa para quem vê Amores Roubados", disse.

DO BOL


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.