Lucas Dias
25/06/2018
Garça 

Comemorações do Dia de São Pedro já começaram

Na próxima sexta-feira, dia 29 de junho, será comemorado o Dia de São Pedro Apóstolo, padroeiro de Garça e, por isso, será feriado na cidade. A paróquia de São Pedro já está com a programação definida para os festejos comemorativos sobre a data e a programação teve início ontem, dia 24, com celebração e missa especial no salão paroquial.

Na próxima sexta-feira, dia 29 de junho, será comemorado o Dia de São Pedro Apóstolo, padroeiro de Garça e, por isso, será feriado na cidade. A paróquia de São Pedro já está com a programação definida para os festejos comemorativos sobre a data e a programação teve início ontem, dia 24, com celebração e missa especial no salão paroquial.

Durante toda a semana terá missas especiais com a participação de vários padres que já passaram por Garça e também com a participação do Bispo diocesano Dom Luiz Cipolini.

No Dia de São Pedro, após a tradicional procissão que sairá da Capela Nossa Senhora Aparecida, às 9 horas da manhã, com destino ao centro da cidade, será celebrada missa no interior da Igreja Matriz que está passando por reformas. Toda população católica de Garça está convidada a participar das celebrações em louvor ao padroeiro São Pedro.

Hoje, dia 25 de junho, tem início o Tríduo do Padroeiro São Pedro Apóstolo.

 


Confira a programação

- Dia 25 de junho, segunda-feira: início do tríduo com a Missa rainha dos Apóstolos, envio dos que estarão trabalhando no Cerejeiras Festival e Terço Luminoso Encenado às 19h30, com a participação do Padre Milton;
- Dia 26 de junho, terça-feira: Missa pelas Famílias às 19h30, com a participação do Padre Joaquim (Quinzinho);
- Dia 27 de junho, quarta-feira: Missa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Missa da Saúde às 15h. Neste mesmo dia Missa por Cura e Libertação às 19h30, com a participação do Frei Lucas
-Dia 28 de junho, quinta-feira: Missa e Vigília de São Pedro às 19h30, com a presença de Dom Luiz Antônio Cipolini.

- Na sexta-feira, dia 29 de junho: Dia do Padroeiro São Pedro Apóstolo, haverá a procissão às 9h, saindo da Capela Nossa Senhora Aparecida na Vila Rebelo finalizando com a Missa na Igreja Matriz.

- No sábado, dia 30 de junho: não haverá celebração nas comunidades.

- No domingo, dia 01 de julho:  não haverá a missa das 17h na Comunidade São Geraldo.

- Nos dias 07 e 08 de julho: Retiro por Cura e Libertação da Renovação Carismática Católica – RCC, no Colégio Santo Antônio – CSA. Informações e inscrições nos Grupos de Oração e Secretaria Paroquial.

- Campanha do litro de óleo, para a Barraca da Paróquia no Cerejeiras Festival.
Pedimos que no próximo final de semana, todos tragam 1 litro de óleo, desde já agradecemos a sua ajuda!

 

Sorteio do carro Ford Zero


Vale lembrar que no próximo dia 1.º de julho em plena festa do Cerejeiras Festival, acontece o sorteio do Ford K zero km. O sorteio faz parte da campanha “Ação Amigos da Matriz”.

Para concorrer basta adquirir um bilhete no valor de R$10,00. Os pontos de venda são: Secretaria Paroquial, plantões do dízimo e coordenadores de comunidades.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.