Lucas Dias
11/07/2018
Garça 

A partir de hoje Câmara funciona no Centro Esportivo e Social

O prédio da atual Sede do Poder Legislativo passará nos próximos meses por obras de reforma e adequações bem como execução de medidas necessárias ao cumprimento das exigências legais para a obtenção do AVCB.

O prédio da atual Sede do Poder Legislativo passará nos próximos meses por obras de reforma e adequações bem como execução de medidas necessárias ao cumprimento das exigências legais para a obtenção do AVCB. Por isso, a partir de hoje, dia 11 de julho, a Câmara Municipal estará funcionando transitoriamente no Centro Esportivo e Social de Garça, situado à Rua Guanabara, 50, Bairro Cascata. A estimativa é que as obras durem 120 dias.


Atendimento ao público

No recesso legislativo, de 01 a 31/07, o expediente das secretarias será das 13h às 17h. As sessões ordinárias estão suspensas durante esse período, retornando suas realizações a partir do mês de agosto. Caso haja necessidade o Plenário pode ser convocado a participar de sessões extraordinárias.

Excepcionalmente não houve expediente ao público nos dias 03 a 10 de julho a fim de que se procedesse a mudança e realocação temporária da Secretaria e demais órgãos do Poder Legislativo.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.