Lucas Dias
27/08/2018
Garça 

Tiro de Guerra terá uma grande participação do Desfile de 07 de Setembro

A expectativa é grande e tudo leva a crer que o Desfile Cívico de 7 de Setembro será especial em Garça neste ano. A participação do Tiro de Guerra 02-014 terá grande participação no evento.

A expectativa é grande e tudo leva a crer que o Desfile Cívico de 7 de Setembro será especial em Garça neste ano. A participação do Tiro de Guerra 02-014 terá grande participação no evento. Num projeto do Chefe da Instrução, sargento Robert Trovão, junto aos atiradores da turma de 2018, participarão ex atiradores e as crianças que fazem parte do projeto Atirador Mirim.

Quem mora nos arredores do Tiro de Guerra vem assistindo os ensaios rotineiros e até se emocionado com a presença de ‘senhores’ em meio aos jovens, todos imbuídos em um só objetivo.

“Eu moro pertinho. Nesta semana (semana passada) o ensaio foi lindo. Precisa ver eles tocando. Foi emocionando”, disse a vizinha do Tiro de Guerra, confessando que tem acompanhado os ensaios.

Segundo o sargento, o objetivo vai além de ampliar o número de componentes representando o tiro, mas trazer para o ato cívico quem já participou do Tiro de Guerra.

Assim foi feita a convocação (que ainda está aberta) para que os interessados confirmassem a participação.

O número superou as expectativas como disse o Chefe da Instrução.

“Temos atiradores que serviram em 1962. Estamos com mais de 100 ex atiradores que confirmaram a presença”, disse ele.

Com a participação da turma de 2018, dos atiradores mirins e dos ex atiradores, o Tiro de Guerra 02-014 contará com a presença de mais de 200 soldado no Desfile de Sete de Setembro.

Quem quiser mais informações, o Tiro de Guerra está localizado à rua Edson Puga, próximo a Escola Agrícola em vila José Ribeiro e o telefone é 3471-2149.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.