Lucas Dias
30/10/2018
Garça 

Atendimentos médicos na tarde desta terça, dia 30, serão feitos na UPA

Servidores das Unidades de Saúde da Família estarão participando da assinatura do termo de referência entre a Prefeitura de Garça e a Sociedade Beneficente Caminho de Damasco

As Unidades de Saúde da Família (USF) serão fechadas na tarde desta terça-feira, dia 30 de outubro, pois todos os servidores participarão da assinatura do termo de referência entre a Prefeitura de Garça e a Sociedade Beneficente Caminho de Damasco (SBCD). Todos os atendimentos médicos de urgência e emergência serão realizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a secretária municipal da Saúde, Natali Gaiato Cruz, as Unidades de Saúde da Família funcionarão até às 14h30, nesta terça-feira, dia 30, para que todos os servidores participem da assinatura que será realizada no “Salão Nobre” da Faef, na Rua das Flores, nº 740, no bairro Labienópolis.

“Todos aqueles que fazem parte das equipes das Unidades de Saúde da Família estarão no auditório da Faef, para que a nova instituição, que fará a gestão plena desses serviços, tome posse de todos os contratos e de todo o termo de referência que diz respeito à estratégia de Saúde de Família, ao Nasf, as Residências Terapêuticas, o Centro de Especialidades Odontológicas e Academia da Saúde”, disse Natali.

A secretária da Saúde explicou que se trata de um evento importante, sendo que a parceria vem sendo construído ao longo de todo o ano. Ela afirmou que a UPA está preparada para atender todos casos de urgência e emergência. Na quarta-feira, dia 31 de outubro, as Unidades de Saúde da Família voltam ao atendimento em seu horário normal.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.