Fábio Dias
25/03/2019
Garça 

Semáforo no Distrito Industrial, passará por manutenção e estará desligado a partir de hoje

A partir de hoje, dia 25, até a. próxima sexta-feira, dia 29 de março o semáforo

A partir de hoje, dia 25, até a próxima sexta-feira, dia 29 de março o semáforo que fica na Avenida Dr. Labieno da Costa Machado, no Distrito Industrial, localizado em frente ao Meu Hotel estará desativado. Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana, através da assessoria de Comunicação, o motivo da desativação temporária é a substituição da coluna do semáforo que está torta.

Cássio Adonis, titular da pasta, pede a compreensão de todos.

"Primeiro solicito, em nome da Administração, a compreensão de todos pelo transtorno que será causado com o desligamento temporário do semáforo. Realizaremos uma melhoria no equipamento. Por se tratar de uma região que concentra grande número de indústrias, de trabalhadores, e, consequentemente, um grande movimento de carros, motos e caminhões que trafegam pela região, pedimos que os cuidados sejam redobrados neste período de 25 a 29 de março. Contamos com a colaboração de todos", disse ele.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.