Fábio Dias
05/04/2019
Garça 

Administração revoga edital de processo seletivo para contratação de Técnico Desportivo

No Diário Oficial de ontem, dia 4 de abril, o prefeito João Carlos dos Santos (DEM)

No Diário Oficial de ontem, dia 4 de abril, o prefeito João Carlos dos Santos (DEM) assinou publicação revogando edital de processo seletivo simplificado para a contratação de um Técnico Desportivo. Segundo o divulgado, a revogação se justifica na ata datada de 22 de março de 2019, realizada pela Comissão nomeada pela Portaria nº 31.370/2019.

“Foram relatados problemas nas inscrições dos candidatos, posto que a equipe de recebimento das inscrições, por equivoco, prestaram algumas informações erroneamente aos postulantes, o que levou ao indeferimento de várias inscrições,

Considerando que o Edital não pode ser mantido sob pena de se proceder a escolha inócua que não atenderá às necessidades da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.”

Diante dos fatos o prefeito resolveu revogar o Edital nº 001/2019 aberto para a contratação de um Técnico Desportivo, para que um novo processo seletivo possa ser realizado.

De acordo com o publicado, todas as inscrições já realizadas até a data deste Termo de Revogação serão anuladas e ficarão sem qualquer efeito, de forma que os candidatos que entregaram a documentação para a inscrição do certame terão os documentos devolvidos, os quais poderão ser retirados na sede da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, sito à Rua José Rosário 1077.

“Assim, nenhum ato praticado no âmbito do Edital 001/2019 será aproveitado, de forma que os documentos enviados não serão considerados para efeito do novo processo seletivo. E, para que chegue ao conhecimento de todos os interessados, é expedido o presente Edital”, finaliza a publicação.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.