Fábio Dias
05/04/2019
Garça 

Audiência Pública vai discutir redução no número de vereadores em Garça

No próximo dia 10, quarta-feira da próxima semana, a Câmara Municipal de Garça

No próximo dia 10, quarta-feira da próxima semana, a Câmara Municipal de Garça realiza audiência pública com o objetivo de discutir a redução no número de vereadores em Garça. O encontro vai iniciar às 8h30, no Plenário da Câmara e vai discutir a Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 01/2019, que altera o artigo 15 da Lei Orgânica do Município de Garça, reduzindo para nove o número de vereadores na Câmara Municipal de Garça.

O assunto vem sendo discutido na Casa de Leis há algum tempo e, em todas as gestões, sempre volta à tona.

Nas redes sociais os eleitores garcenses também se manifestam sobre o assunto.

“Eu gostaria de participar da audiência, mas de manhã tenho que trabalhar. É tudo contra a gente”, disse o garcense Joel de Oliveira (autorizado a citar o nome).

A audiência, realizada na forma de manifestações verbais e escritas por convidados e interessados, será conduzida pelo Poder Legislativo, e as inscrições para fazer uso da palavra deverão ser realizadas durante a audiência, no próprio local. A audiência será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Garça, sito à Rua Barão do Rio Branco, nº 127/131.

Foto: arquivo


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.