Fábio Dias
12/04/2019
Garça 

Comércio de Garça fica aberto até às 16 horas neste sábado

Amanhã, dia 13 de abril, o comércio garcense ficará de portas abertas até às 16 horas.

Amanhã, dia 13 de abril, o comércio garcense ficará de portas abertas até às 16 horas dando oportunidade dos consumidores de realizar suas compras com mais tranquilidade.

O funcionamento diferenciado faz parte de acordo entre lojistas e o Sindicato dos Comerciários. Assim, os dois primeiros sábados de cada mês, o funcionamento é estendido até às 16 horas.

De acordo com o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), Fábio Dias, a expectativa é de grande movimento.

“Sei que já caminhamos para a metade do mês e a maioria das faturas fecham até o dia 10. Mas sempre existe a expectativa de que as vendas sejam alavancadas a partir do momento que o consumidor se dirige até o centro comercial. Vivemos o período da Quaresma, teremos agora o Domingo de Ramos, e muitos já estão se preparando para as compras referentes a Semana Santa. Isso deve movimentar segmentos específicos, mas outros setores podem aproveitar o momento e conquistar o consumidor”, falou Dias.

Segundo o gerente, é o momento do lojista usar a criatividade e apostar em promoções. O setor de confecções, que está apresentando nova coleção (Inverno), deve fazer liquidação de produtos da Coleção de Verão.

“Tudo isso são pontos que atraem o consumidor. Numa rápida volta pelo nosso comércio é possível perceber que vários estabelecimentos estão com produtos promocionais. O setor de calçados com estabelecimentos conhecidos, o setor de confecções, o setor de supermercados sempre oferece promoções nos finais de semana e tudo isso favorece o incremento nas vendas”, frisou Dias.

 O setor supermercadista segue um calendário de funcionamento diferenciado.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.