Fábio Dias
03/05/2019
Garça 

Educação divulga nova lista de transporte escolar em Garça

A Secretaria Municipal de Educação divulgou uma nova lista com a análise dos pedidos de transporte escolar

A Secretaria Municipal de Educação divulgou uma nova lista com a análise dos pedidos de transporte escolar realizados no dia 18 de abril de 2019. Assim como nas outras listas, serão atendidos os estudantes que moram a partir de 1,5 km da escola em que estudará.

O transporte de alunos para escolas estaduais é de responsabilidade do governo do estado de São Paulo, que em 2019 determinou que apenas os que morassem 2 km ou mais de distância seriam transportados. Com isso, 592 estudantes deixariam de ser transportados.

O prefeito João Carlos determinou que um estudo fosse realizado para verificar a viabilidade do transporte. O custo será de aproximadamente R$ 400 mil por ano, com recursos próprios da Prefeitura de Garça.

Os estudantes que apresentaram endereço divergente devem procurar a Secretaria Municipal de Educação para nova verificação, pois houve algum problema no cadastro. Os alunos que foram autorizados devem ir até a Raptur para fazer a carteirinha.

O horário de atendimento será das 8h às 18h, sem intervalo para almoço. Aos sábados, das 8h às 12h. A garagem da Raptur fica na Rua João Correia Leite de Moraes, em frente à quadra da Emei Victor Hugo Guanaes de Freitas.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.