Fábio Dias
18/09/2019
Garça 

Palestra “Fechado para Balanço” realizada pelo Conselho da Mulher Empreendedora de Garça conquistou presentes

A semana começou “com todo gás” e as 8 horas um grupo de mulheres empreendedoras

A semana começou “com todo gás” e as 8 horas um grupo de mulheres empreendedoras já estava reunido na sede da Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig. Nada de discutir os capítulos da novela, nada de divagar sobre novos lançamentos de tinturas – não que tais assuntos não devam ser discutidos-. No entanto, nessa segunda-feira, dia 16 de setembro, o foco era outro. O encontro foi promovido pelo Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Industrial de Garça e tinha por foco a participação na palestra “Fechado para Balanço” com pela Psicóloga Clínica e Terapeuta de Casais e Familiar, Eliana Souza Marques.

Tatiane Galhardo, presidente do Conselho em Garça, se surpreendeu com a participação das mulheres.

“Esperávamos uma adesão, mas numa segunda-feira, às 8 da manhã, acreditávamos que o número seria menor. Foi um encontro muito positivo e cada uma das presentes teve a oportunidade de fazer o seu balanço pessoal. Isso nos possibilitar crescer enquanto conjunto, que é o que somos no Conselho. Somos um grupo”, disse Tatiane.

Ela lembrou ainda que a palestra teve também cunho beneficente, com os convites trocados por dois litros de leite que serão direcionados para uma instituição na cidade.

 “Certamente essa foi nossa primeira palestra, nos levando a uma retrospectiva, mas estamos já programando outros eventos”, finalizou Tatiane.

Mais informações na Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – Avenida Rafael Paes de Barros, 347. Telefone (14) 3471-0480

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.