Fábio Dias
06/12/2019
Garça 

Big Mart lança Natal Solidário: campanha social em prol do “Lar dos Velhos Frederico Ozanan”

A rede Big Mart consolida cada vez mais sua presença na comunidade de Garça e região.

A rede Big Mart consolida cada vez mais sua presença na comunidade de Garça e região. A cada ano, o Big Mart vem ampliando seus laços com a comunidade por meio de ações concretas de caráter social, colaborando com as principais entidades e instituições beneficentes das cidades onde atua.

Um exemplo dessa atuação no campo da responsabilidade social é a Campanha Natal Solidário que tem o propósito de beneficiar o Lar do Velhos Frederico Ozanan.

Os representantes da Rede Big Mart esclarecem o funcionamento da campanha.

Conforme colocado, dentro das lojas do Big Mart e Toyota, haverá um ponto de arrecadação de doações com a seguinte mensagem: Ajude a realizar a Ceia de Natal do Lar do Velhos Frederico Ozanan, que a sua doação valerá em dobro.

Isto porque, a cada 1 quilo de alimento doado, o BIG MART doará mais um quilo.

“Se no final da campanha forem arrecadados 500 kg de alimentos, o BIG MART doará mais 500 kg, totalizando 1 tonelada”, explicam os organizadores.

A campanha teve início no último dia 2 de dezembro e prossegue até o dia 19 de dezembro próximo. Serão 17 dias, para dar tempo aos clientes e toda população de contribuírem e gerar uma grande arrecadação.

De acordo com o gerente de marketing, Alexandre Camacho, investir em ações sociais e de apoio para a comunidade, foi uma iniciativa efetiva da rede para marcar ainda mais sua presença na sociedade garcense.

A rede Big Mart acaba de completar a marca de 21 anos de existência, sendo 20 lojas em 8 cidades.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.