Lucas Dias
03/02/2020
Garça 

Câmara retorna às atividades hoje com um item na Ordem do Dia

Depois do recesso parlamentar a Casa de Leis garcense retoma hoje, dia 3 de fevereiro, as atividades normais e realiza, às 17h15, a 1.ª Sessão Ordinária de 2020.


Depois do recesso parlamentar a Casa de Leis garcense retoma hoje, dia 3 de fevereiro, as atividades normais e realiza, às 17h15, a 1.ª Sessão Ordinária de 2020. O encontro da edilidade garcense contará com apenas um item na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Resolução nº 012/2019, de autoria do vereador Antônio Franco dos Santos “Bacana”, PSB, que altera a Resolução nº 365, de 30 de maio de 2017, no tocante ao número de Requerimentos por Sessão Ordinária.

O Projeto de Resolução tem por finalidade aumentar de seis para 10 a quantidade de Requerimentos escritos, por autor em cada Sessão Ordinária.

De acordo com o autor, tal medida visa propor maior liberdade ao trabalho dos edis desta Casa Legislativa, permitindo que sejam tratados mais assuntos, bem como que sejam solicitados esclarecimentos sobre mais temas em cada sessão ordinária.

O encontro de hoje à tarde conta ainda com 49 matérias no expediente, entre indicações e requerimentos e a leitura de 10 projetos que devem ser considerados, ou não, objetos de deliberação. 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.