Fábio Dias
22/07/2021
Garça 

Vacinação 2ª dose Astrazeneca para 63 e 64 anos acontece hoje em Garça

Hoje, quinta-feira, 22 de julho, acontece em Garça mais uma etapa de vacinação 2ª dose contra a covid-19.

Hoje, quinta-feira, 22 de julho, acontece em Garça mais uma etapa de vacinação 2ª dose contra a covid-19. Os garcenses com idades entre 63 e 64 anos vão receber a 2ª dose da vacina Oxford/Astrazeneca. O local da aplicação das vacinas é o pavilhão coberto da feira livre das 14 às 17 h.
A Secretaria Municipal da Saúde solicita que aqueles que forem receber a 2ª dose levem a carteira de vacinação que comprova a aplicação da 1ª dose.  
Todos que vão se vacinar podem participar da campanha vacina contra a fome doando um quilo de alimento não perecível que compõe a cesta básica. Todos os alimentos arrecadados estão sendo entregues às famílias garcenses que estão em situação de vulnerabilidade social neste momento de pandemia. Já foram doados mais de 4 mil quilos de alimentos.
A responsabilidade da entrega dos alimentos às famílias é da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Garça.
A doação não é obrigatória.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.