Fábio Dias
17/09/2021
Garça 

Garça: hoje tem 3ª dose contra Covid-19 para garcense com 85 anos ou mais

Hoje, dia 17 de setembro, a Secretaria Municipal da Saúde realiza a aplicação da terceira dose da vacina contra covid-19 em garcenses com 85 anos ou mais.

Hoje, dia 17 de setembro, a Secretaria Municipal da Saúde realiza a aplicação da terceira dose da vacina contra covid-19 em garcenses com 85 anos ou mais. A aplicação acontecerá no espaço da feira livre, das 14 às 16 horas

Com a autorização para a aplicação da 3ª dose, a Secretaria Municipal da Saúde anuncia o primeiro público convocado a receber a dose de reforço.
É importante que os garcenses com 85 anos ou mais verifiquem se a segunda dose do imunizante foi aplicada a pelos menos seis meses.

É muito importante que aqueles que forem se vacinar levem a carteira de vacinação comprovando a data que receberam as outras duas doses.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.